Viajar com Animais com a United Airlines | Relato de Viagem

Quer viajar com animais com a United Airlines e ainda está cheio de dúvidas?

Se você quer viajar com animais para os Estados Unidos, provavelmente já pensou em pegar os voos da United Airlines. Nessa série de posts, eu entrevisto pessoas que já viajaram com diferentes companhias aéreas pelo mundo para que eles possam contar, com detalhes, cada passo de como foi viajar com elas.

Hoje eu entrevistei a Bruna e o Luíz, que já viajaram duas vezes para os Estados Unidos com seus dois cachorros lindos, o Django e a Chloe.

Eles contaram todos os detalhes da viagem aqui no post! 

Quer saber como é viajar com animais com a United Airlines?

Na primeira viagem da Bruna e do Luíz, eles viajaram do Rio de Janeiro até Phoenix, nos Estados Unidos, fazendo uma conexão em Houston. Na segunda vez que viajaram de United Airlines, eles e seus cachorros viajaram do Rio de Janeiro até Nova York, também fazendo uma conexão em Houston.

No meu guia Viajar com Animais eu tenho um formulário que TODOS os compradores do ebook podem preencher contando suas experiências com companhias aéreas. São experiências reais – e muitas! – de todas as companhias que você pode imaginar. Ainda não tem o guia? Vem conhecer!

As viagens da Bruna, do Luíz, do Django e da Chloe aconteceram em 2016 e em 2017. Os dois filhotes têm 4 anos e pesam menos de 7 kilos, então eles viajaram na bolsa de transporte direto na mão da Bruna e do Luíz.

Se você quer sair do Brasil e viajar com animais, vai gostar de conhecer meu guia. Clique aqui!

Vamos viajar com animais com a United junto da Bruna e do Luiz! 🙂

Como foi o check-in no aeroporto com cachorros?

Na primeira viagem que fizemos com a United, a companhia aérea demorou bastante tempo para fazer o checkin. Eles não estavam encontrando a reserva dos cachorros e demorou quase 30 minutos para que eles confirmassem a nossa reserva quando estávamos indo pagar o embarque deles direto no balcão. Eles pareciam bem inseguros.

Na hora do checkin, a United não chegou nem a medir e nem a pesar a caixa de transporte. A companhia aérea não tem limite de peso na cabine, apenas uma restrição do tamanho da bolsa de transporte.

Quer saber quais são as especificações para viajar com animais para os Estados Unidos? Tem tudo aqui!

Como foi a hora do embarque com a United?

Durante a hora do embarque foi tudo bem tranquilo. Não falamos com as aeromoças, mas elas logo repararam os cães e foram bem curiosas e simpáticas.

Não tivemos nenhum problema durante o voo e os cachorros passaram quase o tempo todo dentro da bolsa de transporte. Durante todo o trajeto, que foi de quase 10 horas, eles ficaram no máximo 2 horas fora da casinha.

Conheça todas as regras para viajar de United Airlines com animais clicando aqui

Você indicaria a United Airlines para outros viajantes que querem viajar com pets?

Sim, apesar de todos os absurdos que estamos vendo as companhias aéreas fazendo ultimamente com passageiros e também com animais, no nosso caso a experiência foi positiva.

Nota da Autora: Lembrando que o Django e a Chloe viajaram na cabine durante toda a viagem, e não despachados.

É importante ressaltar que as regras para viajar com animais com a United também está mudando a sua política de viagem com animais. Segundo o próprio site da companhia aérea:

“Em março de 2018, a United iniciou uma ampla revisão do transporte de animais e, em maio de 2018, anunciou que trabalhará com a American Humane, a primeira organização dos E.U.A. para o tratamento humanizado de animais, visando melhorar o bem-estar de todos os animais de estimação que viajam com a United.”

 

Ainda não sabe qual bolsa de transporte vai utilizar para viajar com seu cachorro? Tem um post explicadinho aqui!

Alguma dica extra sobre a experiência de viajar com animais pela United Airlines?

Na verdade, acho que essa dica vale para todas as companhias, de todas que viajamos até hoje:

Seja na hora da reserva pelo telefone, seja no check-in, quase sempre terão funcionários despreparados e que desconhecem a regras. Por isso, é super importante você conhecer bem a política da companhia aérea e também todo o processo, de trás para frente, para não ficar a mercê de informações desencontradas.

Nota da Autora: Exatamente! É por isso que eu decidi criar esse site e o meu guia sobre Viajar com Animais. Profissionais despreparados vão sempre aparecer pela frente – e nós precisamos saber todas as regras direitinho para podermos argumentar de forma correta.

Obrigada, Bruna e Luíz, por nos contar como é viajar com animais com a United Airlines!
As fotos do conteúdo do post são todas dos entrevistados.
Siga o Django e a Chloe no Instagram!

E aí? Está considerando viajar com animais com a United Airlines? Tem experiências para contar? Conta aqui nos comentários!

 

Quer saber como é viajar com animais usando outras companhias aéreas?
Para saber como é viajar com animais com a TAP Linhas Aéreas, é só clicar aqui.

 

QUER SABER TUDO SOBRE VIAJAR COM ANIMAIS?

Despachante para Viajar | Viajar com Animais

Eu já peguei quase 20 voos com meus cachorros pelo mundo. Já fomos para a União Europeia, de volta para o Brasil, para a Ásia e para a América do Sul. 

Com tudo que aprendi, criei um guia para ensinar tudo que sei pra você, que também está passando por esse processo pela primeira vez. Esse guia já ajudou mais de 1000 bichinhos a chegarem nos seus novos destinos – e é uma alegria ler cada relato! Lá eu dou exemplos reais dos documentos que você vai precisar, falo muito sobre a caixa de transporte, dou dicas de como deixo meus animais mais seguros nos voos e tudo, tudo, tudo que eu sei sobre esse processo de viajar com animais.

Se você quiser ver um pouco mais das viagens dos meus cachorros, conheça o Instagram deles clicando aqui.

Gostou? Compartilhe! <3